fox Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Esse é meu problema, quando estou digitando algo as letras saem maiúsculas e minúsculas sem que eu altere , será que pode ser virus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 pode ser virus sim.......você já passou algum anti virus pra v se num é??auhauhauha...uma vez isso aconteceu com meu amigo...hehehe...ele falo q a tecla Caps fica liganu e desliganu sozinha.....vai sabe não é?.....o q a sujera num faz com uma tecla não é?...auhauhauhafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fox Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 REALMENTE JÁ PASSEI O ANTI-VIRUS "McAfee" ATUALIZADO MAS NÃO FUNCIONOU QUANTO A SUJEIRA, CREIO QUE NÃO SEJA POIS O PROBLEMA SE REPETE SEMPRE EM UM MESMO TEXTO E SEMPRE NO MESMO PONTO DIGITADO. MESMO ASSIM OBRIGADO PELA RESPOSTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 você ta usanu o Office pra digitar esse texto??vai v q ele ta corriginu seu texto autmaticamente, e colocanu essa tal letra em maiuscula......mas sei la.....hehefalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fox Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 É SERIA UMA POSSIBILIDADE, MAS TANTO FAZ O PROGRAMA QUE SE USE O PROBLEMA APARECE, NO MS-DOS É PIOR AINDA, EU TENHO QUE DIGITAR ATÉ 3 VEZES A MESMA TECLA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fox
Esse é meu problema, quando estou digitando algo as letras saem maiúsculas e minúsculas sem que eu altere , será que pode ser virus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.