DeeKilleer Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 Tenho um sistema no qual preciso mandar emais automáticos.Como faço no Sql Server 2000 ?Alguma dica, tutorial, luzes.paskopaskopsakVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 nunca enviei email pelo sql, mas pelo q pesquisei, você consegue enviar em procedures.não entendi o q você quis dizer com "automatico", mas aqui tem um exemplo: http://www.sqlteam.com/article/sending-smt...tored-procedure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2009 Quis dizer com que mande emails automáticos, sem precisar eu entrar no SQL e executar query, ou entrar em uma página para que o arquivo seja executado.Vlw, vou dar uma olhada no link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Abril 19, 2009 Denunciar Share Postado Abril 19, 2009 fera,explica melhor....o q exatamente você quer fazer?mandar emails altomaticos conforme ocorra algum evento no sql,tipo execução de procedure, confirmação de job executado, login de usuario....se for isso,primeiro você precisa criar um perfil de email em SQL Server Logs -> Database Maildepois você vai no SQL Agent -> Alerts e configura látentei fazer akimas meu sql tah bichado,ou são os ermes q estao comendo meu pc,vou faze outros testes akidepois entro em contatoabraçoAtt.Caio Cardoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeeKilleer
Tenho um sistema no qual preciso mandar emais automáticos.
Como faço no Sql Server 2000 ?
Alguma dica, tutorial, luzes.
paskopaskopsak
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.