MrHeleno Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 Bom dia...estou precisando fazer quebra de linha dentro de textareaestou salvando no banco algo como:Solução Inicial:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Solução Final: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXpreciso que no text area apareça algo como: Solução Inicial:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Solução Final: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXpreciso saber como faço isso...já tentei colocar no banco<br />&Chr(13);Chr(13)Chr(13);&Chr(13)Chr("13")Chr('13')e nada funcionou...o que posso gravar no banco para que faça esta quebra de linha?desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 Já tentou \n ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrHeleno Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 \n não mais vou tentar aki....gratoJá tentou \n ?\n não funciona aparece no textarea e não dá a quebra de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 (editado) <textarea>Solução inicial: xxxxxxxxxxxxx <?php "\n" ?> Solução Final: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx </textarea> ou -- essa da certo <textarea cols='78' rows='4'>Resposta inicial: xxxxxxxxxxxxxxx Resposta Final: xxxxxxxxxxxxxxx</textarea> Editado Abril 17, 2009 por DeeKilleer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrHeleno
Bom dia...
estou precisando fazer quebra de linha dentro de textarea
estou salvando no banco algo como:
Solução Inicial:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Solução Final: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
preciso que no text area apareça algo como:
Solução Inicial:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Solução Final: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
preciso saber como faço isso...
já tentei colocar no banco
<br />
&Chr(13);
Chr(13)
Chr(13);
&Chr(13)
Chr("13")
Chr('13')
e nada funcionou...
o que posso gravar no banco para que faça esta quebra de linha?
desde já grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.