Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DLookUp

rburq

Pergunta

Pessol preciso urgentimente de uma ajuda, não sei mais o que fazer, estou pesquisando sobre essa função a uma semana e não consegui reliza-la, já olhei em outros tópicos porem não conseguir fazer o DLookUp na minha tabela.

Tenho 2 Tabelas cada uma com seu formulário.

(onde Consta os seguintes campos Campos vou resumir soimente para os campos que eu preciso utilizar a finção DLookUp)

Tabela Serviços

Processo (chave)

Destino

Data de Embarque

Data de Retorno

Tabela Embarques

Processo (chave)

Data de Embarque

data de Retorno

O que eu quero é o seguinte quando eu digitar o Processo na Tabela Embarque eu queria que o access já preenchesse os compos Data de Embarque e Data de Retorno com os dados que eu já preenchi na Tabela Serviço.

Preciso que se possivel algume me fale a formula que tenho que escrever no Acces e não no VB pois não sei absolutamente nada de VB, se for preciso eu mando até a minha tabela em anexo para facilitar.

Se gundo eu vi na ajuda do Access o procedimento é o seguinte:

- Entro no formulário

-Abro uma caixa de texto

- Clico em Propriedades

- E digito o código em Fonte de Controle.

É isso mesmo?

No ajuda do access ele separa por , porem eu já vi no forum que o access não aceita , e sim ; .

Preciso muito de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...