Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Pessoal, uma dica para o leigo....Tenho fotos que preciso tirar o fundo e deixar somente um objeto, qual a melhor forma de se fazer isso?Sem deixar a borda serrilhada.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 1 - você pode utilizar a ferramenta "caneta", ajustada como path, para desenhar o contorno do objeto de forma mais precisa (criando nós de edição), depois da seleção finalizada, vah até a pallet de paths e habilite o contorno.2 - você pode utilizar a varinha mágica, para objetos bem contrastados com o fundo.3 - você pode criar uma seleção a partir de uma camada de cores (channel) da imagem.4 - você pode usar o laço (ou laço) magnéctico para desenhar o contornoEm todos os casos:1 - duplique a imagem que contém sua seleção com <ctrl + J>2 - você pode suavizar o serrilhando dando um "feather" na seleção, para isso utilize: ctrl + alt + D (no PS 7).Vixxe... tem muuuiiitas maneiras...Mas se você quizer utilizar esta imagem com o fundo transparente em algum programa específico, tem que escolher a extensão certa de arquivo para que o resultado fique bom...Ajudei ou compliquei??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Isso ai...melhor forma é essa mesma...!!! i a mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Morgana,ajudou bastante....Como sou ainda leigo em photoshop, gostaria que você me desse sua opiniao,o que você usaria?Por exemplo, eu preciso somente do objeto pra colocar no flash, como fazer para que quando eu colar no flash ele não venha com o fundo branco?Obrigado mesmo pela ajuda...rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 tipo si eu fosse você eu tiraria o fundo da imagem usando a varianha magica e deixaria ela com o fundo trasparente...ai essa imagem serviria para qual quer funfo que você queira usar... qual quer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Como deixar o fundo transparente no photoshop?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 para tirar o fundo de uma imagem você pode usar algumas ferramentas do ps como a varinha magica ou laço magnetico...entre outras ferramentas...a mais facil é a varinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Pessoal, uma dica para o leigo....
Tenho fotos que preciso tirar o fundo e deixar somente um objeto, qual a melhor forma de se fazer isso?Sem deixar a borda serrilhada.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.