Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Selecionar E Cortar


Guest - rodrigo -

Pergunta

Guest - rodrigo -

Pessoal, uma dica para o leigo....

Tenho fotos que preciso tirar o fundo e deixar somente um objeto, qual a melhor forma de se fazer isso?Sem deixar a borda serrilhada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - você pode utilizar a ferramenta "caneta", ajustada como path, para desenhar o contorno do objeto de forma mais precisa (criando nós de edição), depois da seleção finalizada, vah até a pallet de paths e habilite o contorno.

2 - você pode utilizar a varinha mágica, para objetos bem contrastados com o fundo.

3 - você pode criar uma seleção a partir de uma camada de cores (channel) da imagem.

4 - você pode usar o laço (ou laço) magnéctico para desenhar o contorno

Em todos os casos:

1 - duplique a imagem que contém sua seleção com <ctrl + J>

2 - você pode suavizar o serrilhando dando um "feather" na seleção, para isso utilize: ctrl + alt + D (no PS 7).

Vixxe... tem muuuiiitas maneiras...

Mas se você quizer utilizar esta imagem com o fundo transparente em algum programa específico, tem que escolher a extensão certa de arquivo para que o resultado fique bom...

Ajudei ou compliquei??? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - rodrigo -

Morgana,ajudou bastante....

Como sou ainda leigo em photoshop, gostaria que você me desse sua opiniao,o que você usaria?

Por exemplo, eu preciso somente do objeto pra colocar no flash, como fazer para que quando eu colar no flash ele não venha com o fundo branco?

Obrigado mesmo pela ajuda...

rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...