Outra coisa, eu faço a inserção dos dados normal na tabela, só que quando eu vou visualizar os registros eles estão com uns caracteres estranho no inícios dos dados que eu inseri, tipo assim.
||Rua Benicio Diógenes......(dois palitos pretos e o dados que inserir na tabela)
Acho eu, pode ser apostrofes ou aspa que inseri de mais, a verdade é que não sei corrigir.
Pergunta
Livio Neiva
SQL
Cadastro feito em SQL
Ola para todos!!!
Banco de Dados feito em MySQL e Firebird
Eu tenho uma tabela num banco de dados chamado de banco que tem esses campos
(nome, email, codbanco, endereco, bairro, cidade, estado, cep, fone, celular, fax, gerente, agencia, conta)
E achei esse procedimento que grava os dados através dos comandos SQL.
Eu não estou entendo para que sever esse procedimento
Showmessage('INSERT INTO (NOME, EMAIL, CODBANCO, ENDERECO, BAIRRO, CIDADE, ESTADO, CEP, FONE, CELULAR, FAX, GERENTE, AGENCIA, CONTA) VALUES ('+EditNome.Text+','+EditNumero.Text+',');
Outra coisa, eu faço a inserção dos dados normal na tabela, só que quando eu vou visualizar os registros eles estão com uns caracteres estranho no inícios dos dados que eu inseri, tipo assim.
||Rua Benicio Diógenes......(dois palitos pretos e o dados que inserir na tabela)
Acho eu, pode ser apostrofes ou aspa que inseri de mais, a verdade é que não sei corrigir.
Abaixo estar o procedimento completo.
procedure TF_Bancos.gravaInclusao;
begin
Showmessage('INSERT INTO (NOME, EMAIL, CODBANCO, ENDERECO, BAIRRO, CIDADE, ESTADO, CEP, FONE, CELULAR, FAX, GERENTE, AGENCIA, CONTA) VALUES ('+EditNome.Text+','+EditNumero.Text+',');
F_Dados.Q_Banco.Active := False;
F_Dados.Q_Banco.SQL.Clear;
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add('INSERT INTO BANCO (NOME, EMAIL, CODBANCO, ENDERECO, BAIRRO, CIDADE, ESTADO, CEP, FONE, CELULAR, FAX, GERENTE, AGENCIA, CONTA) VALUES (');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add('"'+EditNome.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditMail.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditNumero.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditEnd.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditBairro.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditCid.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditEst.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(MkCep.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(MkFone.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.ADD(MkCell.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(MkFax.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditGerente.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditAgencia.Text+'","');
F_Dados.Q_Banco.SQL.Add(EditConta.Text+'")');
F_Dados.Q_Banco.ExecSQL;
end;
gostaria da resposta baseado no procedimento que fiz acima
Valeu e obrigado a todos!!!
Editado por Livio NeivaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.