ReNan_BM Postado Abril 18, 2009 Denunciar Share Postado Abril 18, 2009 (editado) Pessoal é o seguinte!Tenho um formulario simples e gostaria de envia-lo por email, sou programador em PHP mais onde o site futuramente se hospeda-rá vai sem em ASP, gostaria de deixar pronto o mecanismo de envio, mas não tenho os dados do servidor, é possivel?alguém pode me ajudar?O formulário é este:<form id="form1" name="form1" method="post" action="envia.asp" onsubmit="return FrontPage_Form1_Validator(this)"> <table width="500" border="0" cellspacing="4" cellpadding="4"> <tr> <td width="120" align="right" valign="top">Nome:</td> <td width="380"><input name="nome" type="text" id="nome" size="50" /></td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top">E-mail:</td> <td><input name="email" type="text" id="email" size="50" /></td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top">Assunto:</td> <td><input name="assunto" type="text" id="assunto" size="50" /></td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top">Mensagem:</td> <td><textarea name="nome2" cols="38" rows="6" id="nome2"></textarea></td> </tr> <tr> <td valign="top"> </td> <td><input type="reset" value="Limpar Campos" /> <input type="submit" name="Enviar!" id="Enviar!" value="Enviar!" /></td> </tr> </table> </form>Ele envia para envia.asp os seguintes "valores" nome, email, assunto(assunto do email) e mensagem...Gostaria que chegasse assimContato pelo site, assunto: "Assunto do Formulário"Nome...: "Nome que veio do formulário"E-mail..: "Email que veio do formulário"Mensagem: "Mensagem do formlário"Desde já muito obrigado! Editado Abril 18, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 18, 2009 Denunciar Share Postado Abril 18, 2009 Como está a página envia.asp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...