Yalle Paixão Postado Abril 18, 2009 Denunciar Share Postado Abril 18, 2009 Olá Amigos, Paguei para uma empresa desenvolver uma loja virtual para mim. Foi feita a loja virtual com todas as caracteristicas abaixo. 1. Cálculo de Frete por CEPInforme automaticamente o custo de envio de seus produtos para os clientes via Carta Registrada, Pac e Sedex.2. Pagamento sem BurocraciaJá integrado com o PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br), o Comércio Eletrônico aceita diversas bandeiras de cartões e até parcelamento. Integração sem sofrimento.3. Flexível e PersonalizávelPersonalize a aparência, inclusive de Menus, para tornar sua Loja de Comércio Eletrônico ainda mais convidativa e com navegabilidade eficaz. Através de CSS, HTML e PHP, sua loja ficará exclusíva para cada projeto.4. Completamente GerenciávelTodo o conteúdo do Comércio Eletrônico, é totalmente gerenciável através de um simples e poderoso Gerenciador de Conteúdos Cadastro de Título do Menu, Menu, Categoria, Subcategoria, Produtos, Clientes, Usuários, Vendas pendentes e Concluídas, Newsletter e muito mais.5. Carrinho de Compra de Fácil UtilizaçãoCarrinho de compra confiável e de fácil utilização. Podendo ser aperfeiçoado de acordo com as exigências de seu projeto.6. Cadastro de Clientes CompletoCadastro de clientes completo e com validação de campos obrigatórios. Eu paguei R$ 2.400,00 para desenvolver a Loja Virtual, e uma das condições foi eu poder vender a loja também. A Loja é completa e funciona em minha empresa BrTecno - Software. Para conhecer a loja acesse www.livroshow.com.br vendemos vários produtos na loja e realmente funciona e está testada. A mesma loja que no ar será enviada, já em funcionamento. Quem comprar poderá revender também o sistema pois como é PHP vai com todos os Fontes. Estou vendendo por R$ 599,00. Ela já está pronta para VENDA!. Posso parcelar em 6 vezes no boleto bancário ou 12x no cartão de crédito. Contato: yallepaixao@brtecno.com - (62) 3091-4955 - Yalle Paixão (ramal 23) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Abril 19, 2009 Denunciar Share Postado Abril 19, 2009 opa,ou você tb pode usar umas das opcoes gratuitas em php disponiveis na internet,como o Magento ou OsCommerce.Adote uma loja virtualO OsCommerce eu não gostei muito, mas o Magento ta dando conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.