Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vendo Loja Virtual Completa com PagSeguro


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Paguei para uma empresa desenvolver uma loja virtual para mim. Foi feita a loja virtual com todas as caracteristicas abaixo.

1. Cálculo de Frete por CEP

Informe automaticamente o custo de envio de seus produtos para os clientes via Carta Registrada, Pac e Sedex.

2. Pagamento sem Burocracia

Já integrado com o PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br), o Comércio Eletrônico aceita diversas bandeiras de cartões e até parcelamento. Integração sem sofrimento.

3. Flexível e Personalizável

Personalize a aparência, inclusive de Menus, para tornar sua Loja de Comércio Eletrônico ainda mais convidativa e com navegabilidade eficaz. Através de CSS, HTML e PHP, sua loja ficará exclusíva para cada projeto.

4. Completamente Gerenciável

Todo o conteúdo do Comércio Eletrônico, é totalmente gerenciável através de um simples e poderoso Gerenciador de Conteúdos Cadastro de Título do Menu, Menu, Categoria, Subcategoria, Produtos, Clientes, Usuários, Vendas pendentes e Concluídas, Newsletter e muito mais.

5. Carrinho de Compra de Fácil Utilização

Carrinho de compra confiável e de fácil utilização. Podendo ser aperfeiçoado de acordo com as exigências de seu projeto.

6. Cadastro de Clientes Completo

Cadastro de clientes completo e com validação de campos obrigatórios.

Eu paguei R$ 2.400,00 para desenvolver a Loja Virtual, e uma das condições foi eu poder vender a loja também. A Loja é completa e funciona em minha empresa BrTecno - Software.

Para conhecer a loja acesse www.livroshow.com.br vendemos vários produtos na loja e realmente funciona e está testada. A mesma loja que no ar será enviada, já em funcionamento.

Quem comprar poderá revender também o sistema pois como é PHP vai com todos os Fontes. Estou vendendo por R$ 599,00. Ela já está pronta para VENDA!. Posso parcelar em 6 vezes no boleto bancário ou 12x no cartão de crédito. Contato: yallepaixao@brtecno.com - (62) 3091-4955 - Yalle Paixão (ramal 23)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...