RoXbY Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 (editado) A galera eu fix meu site todo em flash.. q q eu posso fazer para melhora-lo.. adicionando tirando.. fazendo efeitos... vc's que são os "juises" ueheuhuhh.. Para entrar Clique aki!!valeu t+ Apaguei o 2º post e coloquei o link nesse Editado Fevereiro 5, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Bastava edita o primeiro ne Rox...O site eu não vi a animação mais o conteudo não gostei achei razoavel...Nota: 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Pronto... editei lá.... e apaguei o outro...Não gostei muito não... tá muito compacto...o menu está feio... tá parecendo q tah flutuando na pagina...Nota: 7.0Obs. A Animação do ínicio fico legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 meio simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 bem legal so que como o amigo estar Dark Eyes tenta melhorar eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu sinceramente não achei legal, as animacoes e tals, achei criativaas, a logo tb... mas o tamanho do site, index... achei muito pekeno e muito embolado, ta uma coisa muito perto da outra, acho q poderia melhorar nisso nota 6abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ta parecendo mais um banner do que um sitenota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 A papa!! irei reformular-lo e quando eu acabar posto aki outra vez.. eu também tinha axado pequeno mais eu tava cum priguissa de mudar.. vo arrumar la valeu!!!A respeito do conteúdo esta bem pobre sim eu já sabia mais mesmo assim obrigado pela critica!!!ps.: Desculpa os dois post do iniciu...T+ ehheheh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não gostei muito...Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.