Estou com o seguinte problema.. tenho alguns arquivos em uma maquina na rede e gostaria de copia-los para a minha maquina, porem não sei como fazer isto usando o ".bat" do windows..
A pasta onde os arquivos se encontram se chama: BOM_Adriano e o caminho dela é o seguinte: c:\documents and settings\es007290\desktop\BOM_Adriano
(são varios arquivos .csv)
e o local onde gostaria de salva-los é \\gv00549318\ferramentas\desenhos_novos\bom...... não sei se devo colocar o caminho ou o IP da maquina..
Se puderem me ajudar ficarei extremamente agradecido
Pergunta
adriano944
Pessoal
Bom Dia.
Estou com o seguinte problema.. tenho alguns arquivos em uma maquina na rede e gostaria de copia-los para a minha maquina, porem não sei como fazer isto usando o ".bat" do windows..
A pasta onde os arquivos se encontram se chama: BOM_Adriano e o caminho dela é o seguinte: c:\documents and settings\es007290\desktop\BOM_Adriano
(são varios arquivos .csv)
e o local onde gostaria de salva-los é \\gv00549318\ferramentas\desenhos_novos\bom...... não sei se devo colocar o caminho ou o IP da maquina..
Se puderem me ajudar ficarei extremamente agradecido
Desde já agradeço
Atenciosamente
Adriano Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.