DeeKilleer Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Galera, eu tenho uma página onde se faz alterações.Dae eu escolho o que quero alterar e mando para outra página por meio de QueryString ou Parâmetro.Quando eu fizer a alteração e clicar em confirmar.Eu quero que volte na página na página de consulta referente ao que eu alterei.Mas toda vez que tento algo, como o Header, Window.Location em JS, dá erro.Pior que não dá erro na pagina de alteração, da erro em outra página.Como faço para redirecionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Posta o erro por favor.Se puder postar também a parte responsável pelo redirecionamento, seria bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Ahh Cara.. Não dá para postar o erro, porque é insignificante, ele só acontece quando redireciona a página de qualquer forma. É erro de Variável.A parte responsável por redirecionar não tem ainda, porque toda vez que coloco dá erro.Eu quero uma coisa assim.Quando eu apertar o Botao "ENVIAR", quero que vá para pagina tal com o parametro tal.TipoHeader("Location: pagina.php?valor=numero");é por causa do parametro que da erro. Se eu tirar da certo.E o parametro está certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 O comando Header não pode ser usado à qualquer hora..Já que você está usando o o Header, deve estar dando este erro " Cannot modify header..."Neste caso, não use o header...adapta javascript pra redirecionar..echo "<script type=\"text/javascript\"> window.location='pagina.php?valor=numero';</script>";O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 já fiz isso pai, não deu certo, ele da erro em outra pagina.. ta dificil.. se eu modificar outra pagina por causa do erro.. vai haver outros erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Posta o código pra gente dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeeKilleer
Galera,
eu tenho uma página onde se faz alterações.
Dae eu escolho o que quero alterar e mando para outra página por meio de QueryString ou Parâmetro.
Quando eu fizer a alteração e clicar em confirmar.
Eu quero que volte na página na página de consulta referente ao que eu alterei.
Mas toda vez que tento algo, como o Header, Window.Location em JS, dá erro.
Pior que não dá erro na pagina de alteração, da erro em outra página.
Como faço para redirecionar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.