Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Eu sou um tapado em deamweavermas estou desenvolvendo um site pelo deamweaver e costaria de saber como deixar o plano de fundo fixadono front page basta você colocarbgproprieties fixede no deam como faço isso ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 caso o background esteja numa table<td background="imagem.gif" style="background: fixed">mais eu acho melhor você utilizar uma classe, ficaria mais ou menos assim<STYLE type="text/css">.fixo {background:url(imagem.gif) fixed}</STYLE><td class="fixo"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Cara O bgproperties fixed tmb funciona no DW, é só ir no modo de exibição do código e colocar:<body background="imagem" bgproperties="fixed"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Eu sou um tapado em deamweaver
mas estou desenvolvendo um site pelo deamweaver e costaria de saber como deixar o plano de fundo fixado
no front page basta você colocar
bgproprieties fixed
e no deam como faço isso
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.