Gostaria de pedir duas ajudas a vocês em especial.
pesquizei bastante e tentei de todas as formas antes de posta essa minha duvida.
acho que vocês veram porque digo que tentei de todas as formas que encontro em minhas pesquizas e não conseguir solucionar meus problemas.
1º das minhas duvidas vocês so vão entender abrindo o arquivo testebanner1.fla desativando o AS que já esta rodando no arquivo
o que eu fiz.
criei o botão e dentro do "over" criei um MC.
dentro dele criei uma animação.
o que acontece é que ao tirar o mouse de cima do botão ele volta como si fosse uma pedra caindo para suas posição inicia e não suavemente
alguns bons em flash fazem dele voltar suavemente ao inicio.
gostaria de saber como posso fazer isso si puderem me dar uma ajudinha.
A
2º dos meus problemas é com o AS em ação os botões ficam para tras das imagens
Gostaria que no ato da execução do .swf a animação do botão fosse acionado como si tivese com o mouse em cima dele estando assim indicando qual botão está acionado no ato da execução do arquivo.
e o 3º é que eu não conseguir desativar o random do AS.
gostaria que os .swf fossem executados de forma ordenada.
esse é meu primeiro post no forum e já estou com 3 duvidas de uma vez só mais posso garantir a vocês que pesquizei bem antes de me dar por vencido em minhas duvidas, e nunca tinha mexido com flash dessa foram que estou tentando agora.
resolvendo o problema numero 1 já resolvou o mesmo problema do meu outro banner. ^^
Desde já agradeço atenção de todos os membros do forum e já meu obrigado por qualquer ajuda que possam me dar.
Pergunta
marc boss
Olá galera da Scriptbrasil.
Gostaria de pedir duas ajudas a vocês em especial.
pesquizei bastante e tentei de todas as formas antes de posta essa minha duvida.
acho que vocês veram porque digo que tentei de todas as formas que encontro em minhas pesquizas e não conseguir solucionar meus problemas.
1º das minhas duvidas vocês so vão entender abrindo o arquivo testebanner1.fla desativando o AS que já esta rodando no arquivo
o que eu fiz.
criei o botão e dentro do "over" criei um MC.
dentro dele criei uma animação.
o que acontece é que ao tirar o mouse de cima do botão ele volta como si fosse uma pedra caindo para suas posição inicia e não suavemente
alguns bons em flash fazem dele voltar suavemente ao inicio.
gostaria de saber como posso fazer isso si puderem me dar uma ajudinha.
A
2º dos meus problemas é com o AS em ação os botões ficam para tras das imagens
Gostaria que no ato da execução do .swf a animação do botão fosse acionado como si tivese com o mouse em cima dele estando assim indicando qual botão está acionado no ato da execução do arquivo.
e o 3º é que eu não conseguir desativar o random do AS.
gostaria que os .swf fossem executados de forma ordenada.
esse é meu primeiro post no forum e já estou com 3 duvidas de uma vez só mais posso garantir a vocês que pesquizei bem antes de me dar por vencido em minhas duvidas, e nunca tinha mexido com flash dessa foram que estou tentando agora.
resolvendo o problema numero 1 já resolvou o mesmo problema do meu outro banner. ^^
Desde já agradeço atenção de todos os membros do forum e já meu obrigado por qualquer ajuda que possam me dar.
Obrigado.
Link do meu banner : http://rapidshare.com/files/224271770/site_ragnalok.rar.html
ps. ao concluir a ajuda com meu problema o arquivo sera deletado do rapidshared
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.