Jump to content
Fórum Script Brasil

Pooh

Membros
  • Content Count

    186
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Pooh

  • Birthday 02/07/1990

Contatos

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa
  1. Boa tarde! El pancho você tem 2 probleminhas visíveis ai... O primeiro seria que seu evento "ajax" somente é disparado como você mesmo registro no "ONCLICK" ou seja....??? apenas quando o usuário CLICKAR no botão... O segundo é que você não está tratando o evento submit do formulário. O ideal é você tratar o submit do seu form...mas você é o capitão do navio e quer apenas bloquear o enter. vamos la. Como não sei o que você tem nesse seu ajax... pois uma coisa poderia nos resolver a vida: Se a sua função ajax não desse submit no form, basta que adicione esse evento nele: onSubmit="return
  2. Boa tarde. Você procurou pouco, perdi 5 minutos e achei 3 "image sliders" que funcionam da maneira que pediu. Se esforce um pouquinho mais que vai conseguir :D A tag de busca já está ai ^^ Abraços Poofy
  3. Boa tarde ;) Quando você diz: "É possível?" Você quer dizer: "Já existe pronto?" ou realmente está pergunta se tem como "você" desenvolver? Se você espera encontrar algo pronto como "bixinho em flash com x,y,z comandos para você, é so arrastar e usar" é pouco provável, apesar de que eu não mexo com actionscript a muito tempo, tente a sorte e dê uma buscada no tio google. Se você deseja desenvolver sim é possível. Você pode mapear os inputs do campo de texto, em um switch, em uma matriz de comandos na classe do "cachorro" cada comando atirando a ação assimilada a ele poderia até mesmo dizer
  4. Bom ninguém se manifestou. De duas uma: Ou o assunto é ridiculamente simples e ninguém se deu ao trabalho de comentar. Ou aqui no fórum como esperado só restaram apenas usuários interessados em resolverem seus problemas e irem embora. Não trazem mais soluções porém problemas. Apesar desse tópico não ser necessariamente um problema e sim um discussão da melhor maneira de se fazer algo, eu obviamente não esperaria tanto tempo assim para tomar a minha decisão. Estou usando a solução que propus mesmo. Para quem interessar esse script faz nada mais nada menos que gerar dinamicamente um form d
  5. Boa tarde galerinha do mal! Estou com uma pulga atrás da orelha no seguinte. Quero fazer um post redirect sem um formulario, não vou dizer que vasculhei a net pois não vasculhei, achei o básico de sempre Ajax, e você ter um form na pagina associar os valores no campo e dar submit. Porque não, até hoje, ninguen fez uma lib que por exemplo: Lib.post( url , postVars ); Que redireciona você pra página com valores em POST ? pois fiz algo bem parecido mas criando um form dinamicamente, fazendo um append no body e dando submit. a página não apresenta um form "escondido" tosco pra kralho, acont
  6. vou analisar seus arquivos, não sei lhe dizer se esta é a melhor forma de se fazer um preloader. O AS2 pode usar conceitos de listeners para monitorar isso. Em resumo: Você criar um Carregador Adiciona a esse carregador um listener que vai monitorar por exemplo os bytes carregados até o presente momento. Carrega uma imagem/arquivo pelo carregador com esses dados obtidos você monta facilmente um retangulo que vai sendo preenchido ou uma porcentagem. E quando o valor atingir o desejado, seja 100% ou qualquer outro valor que você quiser, você chama uma função que acaba com esse listener e most
  7. Olá amigo! Detalhe mais por favor. Quando você clika na imagem(preview) ela carrega a imagem original, é isso ?
  8. Equação 1: (0.2)+(0.2)+(0.2).... 0.2 0.4 0.6 0.8 1 1.2 1.4 1.6 1.8 2 .... Equação 2 (0.5) * (0.2) * (0²) --> (0.5) * (0.2) * ((1/12)²) temos 0.5 * 0.2 = 0.1 aonde 1/12 = 0.08 fica 0.1 * ( 0.08 * n )² de n 1 até 10 0,00064 0,00256 0,00576 0,01024 0,016 0,02304 0,03136 0,04096 0,05184 0,064 são os resultados obtidos... não sei daonde você tirou que esses resultados eram iguais...
  9. Faça o tutorial do script...disponibilizar ele para baixar é bem diferente de explicar. sei que você consegue ;)
  10. Olá flasheiros Venho aqui compartilhar algo que apesar de existirem vários por ai, foi preferível criar um do que procurar pronto... Um efeito simples de arrastar e soltar, e ao fazer isso os objetos se mexerem de acordo com o quanto você arrastou. Bom, peguei uma meia hora e bolei toda a execução e mais 30 minutos estou eu aqui compartilhando com vocês o fruto dessa necessidade. Não está com as firulas mas está 100% funcional. Vamos ao que interessa ;) Arquivos: Principal.Fla //aonde faremos nosso teste de aplicação Dragable.as //é a nossa classe que diz como nosso objeto deve se comp
  11. Tenho sim muitas sugestões, antes de dizer qualquer coisa gostaria de dar uma olhada no .fla Abraços Pooh
  12. você precisa declara o TerceiroView nos meus teste eu declarei: var terceiroView:TerceiroView = new TerceiroView(); mas pode ser qualquer outro objeto que você exporte da sua biblioteca :) Abraços !
  13. bom se queres mexer com calculadora a inicio é mt mais programação. Nunca vi utilidade nisso mas provavelmente é por razões didáticas....não tenho muito o que passar, desenvolva a lógica da calculadora e começe com coisas fáceis, se é seu primeiro contato, começe entendo o que é um movieCLip, o que é Stage, Root, Classes, pra depois pensar em desenvolver algo.... senão vais ser mais um aqui no fórum com um projeto cabeludo nas costas cheio de dúvidas porque começou a casa pelo teto e não pelas paredes... Programação em geral: Orientação a Objeto Classes Padrão de Projetos Flash: DisplayOb
  14. Olá garoto :) Testei aqui e funcionou perfeitamente a nova lógica.... O script funciona da seguinte maneira, você informa na verdade o movieClip que está ATIVO no momento e por qual ele deve TROCAR. Resumindo em ordem crescente é uma lógica 0-1,1-2,2-3,3-4,4-5 .... você deve sempre repetir o ATIVO pois é uma referência. como você fez um teste booleano ACTIVE|INACTIVE nunca vai passar de 2 opções meu caro.... não basta chamar o callFlip sem passar parâmetros o maximo que ele pode fazer é trocar de estado mesmo... Vamos lá uma nova lógica pra vc Mudando a função callflip: var objAtual:
  15. O ideal seria você colocar esse ON press em apenas uma parte do mc ou seja por exemplo na aba, ou criar um botão minimizar depois que a aba estiver aberta. Pois colocando o comando no movieclip ele ignora o que tiver dentro dele. espero ter ajudado Abraços
×
×
  • Create New...