rdm :) Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Tudo bom Galerinha ...To com um tanto baom de Duvidas e gostaria de Help...Quero desenvolver um código de barra no VB + crystal Reports 11Porem estou meio desatualizado a respeito de código de barra.alguém ai poderia me passa algum tutorial, Site, e Ate mesmo alguns exemplos ...A e o código de Barra que estou querendo e UPC/EANFocado para Varejo...Valeu ai...Ate na próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 veja esse: http://www.macoratti.net/cod_bar.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdm :) Postado Abril 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Obrigado...Bom Amigo...Tipo com essas informações já posso começa...A ter idéias de como criar código de barra ...A te na Próxima...Valeus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdm :)
Tudo bom Galerinha ...
To com um tanto baom de Duvidas e gostaria de Help...
Quero desenvolver um código de barra no VB + crystal Reports 11
Porem estou meio desatualizado a respeito de código de barra.
alguém ai poderia me passa algum tutorial, Site, e Ate mesmo alguns exemplos ...
A e o código de Barra que estou querendo e UPC/EAN
Focado para Varejo...
Valeu ai...
Ate na próxima...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.