Sou novo no forum e também novo em VB6. A questão é o seguinte, tenho um pequeno conhecimento de programação e estou com um desafio à enfrentar, que é estudar um projeto (sistema) já terminado para dar manutenção. A empresa que desenvolveu não está dando mais suporte e ficou para minha pessoa a responsabilidade.
Antes de mais nada, gostaria de perguntar se alguém sabe de uma empresa que dê curso de VB6 aqui em Belo Horizonte, pois não estou achando e estou tentando aprender na raça.
Vamos então ao fato. Ao abrir o projeto no VB6, ele aparece um tando de erro, dizendo que não foi possivel carregar, exemplo:
cristl32.ocx
cselexpt.ocx
cobranca.log
cobranca.dsr
e o ultimo: could not create reference c:\...system32\cpeaut32.dll
Estou precisando muito da ajuda de vocês, ficarei muito agradecido!
Pergunta
Thatcher
Bom dia Caros,
Sou novo no forum e também novo em VB6. A questão é o seguinte, tenho um pequeno conhecimento de programação e estou com um desafio à enfrentar, que é estudar um projeto (sistema) já terminado para dar manutenção. A empresa que desenvolveu não está dando mais suporte e ficou para minha pessoa a responsabilidade.
Antes de mais nada, gostaria de perguntar se alguém sabe de uma empresa que dê curso de VB6 aqui em Belo Horizonte, pois não estou achando e estou tentando aprender na raça.
Vamos então ao fato. Ao abrir o projeto no VB6, ele aparece um tando de erro, dizendo que não foi possivel carregar, exemplo:
cristl32.ocx
cselexpt.ocx
cobranca.log
cobranca.dsr
e o ultimo: could not create reference c:\...system32\cpeaut32.dll
Estou precisando muito da ajuda de vocês, ficarei muito agradecido!
Obrigado e bom dia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.