Guest Raaatooo Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Estou com um Web Site que quer fazer um serviço de suporte on line tipo chat, até aqui beleza...Mas neste chat o cliente não pode visualizar outro cliente, ele somente poderá ver os Administradores...alguém tem alguma ideia de como fazer isso ???Atecipando agradecimentos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Coloca um campo do tipo logado... Daí, quando outro usuário que não for admin tentar entrar, tu trava... Ou seja, testa se ele não é admin e logado = false... É essa a lógica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest raaatooo Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 até o campo logado eu já fiz mas como fazer a comparação e que ta dificil e não manjo muito de asp sak se tem alguma comparação da servir como exep? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Cara num desses site tem um sistema de Suporte OnLine, via chat, tipo esses que tem nos sites. E já tudo pronto. O cliente tem acesso só ao administrador e cada um tem uma sala de chat isolada.Eu num lembro qual é o site em que achei o script.... tenta esses se não achar me amnda um email que eu te envio o código....superasp.com.brwmolnine.com.braqui no scriptbrasilplugmasters.com.brcodigolivre.com.brmeu email é vulmarjunior@pop.com.brValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Alguém pode me ajudar...é uma dúvida bem pequena...Eu sei que dá pra fazer, como eu coloco pra exibir os dados de uma banco de dados numa página asp, e q esses dados fikem em ordem de chegada (decrescente)...os ultimos a se cadastrarem, tem o nome no topo da lista...ps.:Exibir em ordem crescente eu sei (é só não colocar nada), não precisa escrever o código inteiro, só uma parte, ou uma linha em que fike o comando "descrescente"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Na sua SQL coloque:order by Campo descValeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raaatooo
Estou com um Web Site que quer fazer um serviço de suporte on line tipo chat, até aqui beleza...
Mas neste chat o cliente não pode visualizar outro cliente, ele somente poderá ver os Administradores...
alguém tem alguma ideia de como fazer isso ???
Atecipando agradecimentos ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.