Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select no crystal


delzin

Pergunta

Boa noite pessoal,

Bem, desde já agradeço pela disposição de quem puder me ajudar.

Meu problema consiste em levar uma um select direto pro crsyta

la vai a select:

===================================================================================================

SELECT

OrdemProducao.CdLoja, OrdemProducao.DtOrdemProducao, OrigemDestino.NmOriDes, OrdemProducao.CdOriDes, OrdemProducao.FLTIPO, OrdemProducao.cditem, OrdemProducao.cdsubitem, sum(QtPesoProduzido) TotProd, sum(QtPesoEstimado) TodEstim

FROM

OrdemProducao

LEFT JOIN Fardo ON OrdemProducao.NrOrdemProducao = Fardo.NrOrdemProducao AND OrdemProducao.CdLoja = Fardo.CdLoja

INNER JOIN OrigemDestino ON OrigemDestino.CdOriDes = OrdemProducao.CdOriDes AND OrdemProducao.CdLoja = OrigemDestino.CdLoja

Where

OrdemProducao.CDLOJA = 9 and year(DtOrdemProducao) = 2009 AND month(DtOrdemProducao) = 3 AND OrdemProducao.FLTIPO = 'T' AND OrdemProducao.cditem = 321

GROUP BY

OrdemProducao.CdLoja, OrdemProducao.FLTIPO, OrdemProducao.CdOriDes, OrigemDestino.NmOriDes, OrdemProducao.cditem, OrdemProducao.cdsubitem, OrdemProducao.DtOrdemProducao

ORDER BY

OrdemProducao.DtOrdemProducao

=====================================================================================================

Pois bem o que quero fazer e não estou conseguindo e fazer esta select funciona no crystal reports de cdloja a cdsubitem ele exibe direitim mas quando

chega em totproduzido e e totestimado complica não estou conseguindo.

gostaria da ajudar do pessoal do forum.

Editado por delzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pois bem o que quero fazer e não estou conseguindo e fazer esta select funciona no crystal reports de cdloja a cdsubitem ele exibe direitim mas quando chega em totproduzido e e totestimado complica não estou conseguindo.

Veja pagina 18 deste manual

http://www.eisnt.com/GPSI/programacao/crys...tal_reports.pdf

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...