delzin Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 (editado) Boa noite pessoal,Bem, desde já agradeço pela disposição de quem puder me ajudar.Meu problema consiste em levar uma um select direto pro crsytala vai a select:===================================================================================================SELECT OrdemProducao.CdLoja, OrdemProducao.DtOrdemProducao, OrigemDestino.NmOriDes, OrdemProducao.CdOriDes, OrdemProducao.FLTIPO, OrdemProducao.cditem, OrdemProducao.cdsubitem, sum(QtPesoProduzido) TotProd, sum(QtPesoEstimado) TodEstimFROM OrdemProducao LEFT JOIN Fardo ON OrdemProducao.NrOrdemProducao = Fardo.NrOrdemProducao AND OrdemProducao.CdLoja = Fardo.CdLoja INNER JOIN OrigemDestino ON OrigemDestino.CdOriDes = OrdemProducao.CdOriDes AND OrdemProducao.CdLoja = OrigemDestino.CdLoja Where OrdemProducao.CDLOJA = 9 and year(DtOrdemProducao) = 2009 AND month(DtOrdemProducao) = 3 AND OrdemProducao.FLTIPO = 'T' AND OrdemProducao.cditem = 321GROUP BY OrdemProducao.CdLoja, OrdemProducao.FLTIPO, OrdemProducao.CdOriDes, OrigemDestino.NmOriDes, OrdemProducao.cditem, OrdemProducao.cdsubitem, OrdemProducao.DtOrdemProducaoORDER BY OrdemProducao.DtOrdemProducao=====================================================================================================Pois bem o que quero fazer e não estou conseguindo e fazer esta select funciona no crystal reports de cdloja a cdsubitem ele exibe direitim mas quando chega em totproduzido e e totestimado complica não estou conseguindo.gostaria da ajudar do pessoal do forum. Editado Abril 22, 2009 por delzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Pois bem o que quero fazer e não estou conseguindo e fazer esta select funciona no crystal reports de cdloja a cdsubitem ele exibe direitim mas quando chega em totproduzido e e totestimado complica não estou conseguindo.Veja pagina 18 deste manual http://www.eisnt.com/GPSI/programacao/crys...tal_reports.pdfabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
delzin
Boa noite pessoal,
Bem, desde já agradeço pela disposição de quem puder me ajudar.
Meu problema consiste em levar uma um select direto pro crsyta
la vai a select:
===================================================================================================
SELECT
OrdemProducao.CdLoja, OrdemProducao.DtOrdemProducao, OrigemDestino.NmOriDes, OrdemProducao.CdOriDes, OrdemProducao.FLTIPO, OrdemProducao.cditem, OrdemProducao.cdsubitem, sum(QtPesoProduzido) TotProd, sum(QtPesoEstimado) TodEstim
FROM
OrdemProducao
LEFT JOIN Fardo ON OrdemProducao.NrOrdemProducao = Fardo.NrOrdemProducao AND OrdemProducao.CdLoja = Fardo.CdLoja
INNER JOIN OrigemDestino ON OrigemDestino.CdOriDes = OrdemProducao.CdOriDes AND OrdemProducao.CdLoja = OrigemDestino.CdLoja
Where
OrdemProducao.CDLOJA = 9 and year(DtOrdemProducao) = 2009 AND month(DtOrdemProducao) = 3 AND OrdemProducao.FLTIPO = 'T' AND OrdemProducao.cditem = 321
GROUP BY
OrdemProducao.CdLoja, OrdemProducao.FLTIPO, OrdemProducao.CdOriDes, OrigemDestino.NmOriDes, OrdemProducao.cditem, OrdemProducao.cdsubitem, OrdemProducao.DtOrdemProducao
ORDER BY
OrdemProducao.DtOrdemProducao
=====================================================================================================
Pois bem o que quero fazer e não estou conseguindo e fazer esta select funciona no crystal reports de cdloja a cdsubitem ele exibe direitim mas quando
chega em totproduzido e e totestimado complica não estou conseguindo.
gostaria da ajudar do pessoal do forum.
Editado por delzinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.