Olá gente, sou nova por aqui e já chego pedindo uma ajuda urgente...
Fiz uma home page pessoal, e pela primeira vez em 3 anos de trabalho me aconteceu uma coisa ...
Só o cliente vê os textos e conteudos internos deslocados para a direita, fora do plano destinado...
Já visitei o site em diversos pcs, de amigos, familiares lanhouses, e em todos aparecem ok, mas ela me enviou o print da tela dela e realmente aparecem o texto fora do local...
Pergunta
Cristiane Fernandes
Olá gente, sou nova por aqui e já chego pedindo uma ajuda urgente...
Fiz uma home page pessoal, e pela primeira vez em 3 anos de trabalho me aconteceu uma coisa ...
Só o cliente vê os textos e conteudos internos deslocados para a direita, fora do plano destinado...
Já visitei o site em diversos pcs, de amigos, familiares lanhouses, e em todos aparecem ok, mas ela me enviou o print da tela dela e realmente aparecem o texto fora do local...
O site é este: http://angelsbabiesreborn.com.br/
E o deslocamento maior ocorre nas páginas A Artista e Cursos, como mostra esta imagem:
Ele deveria aparecer dentro da imagem do álbum, mas aparece na lateral...como posso resolver isto?
Agradeço muito qualquer ajuda,
Bjus
Cris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.