Trabalho com programação Web de um meio meio arcaico com ISAPI/CGI e Delphi.
Porém, gostaria de incrementar o lado cliente das minhas aplicações utilizando Ajax mas estou bastante perdido por onde começar.
Li que existem N frameworks, etc..
Para usar Ajax em uma aplicação, não só para atualizar informações sem recarregar a página, mas os seus componentes text, combo, list. Usar validação de campos, etc... eu sou obigado a adotar um Framework? Não poderia usar esta tecnologia sem ficar preso a um framework?
No caso de usar um, qual o melhor (Se é que tem um)? Eles são Free? Gostaria de saber um que tem tenha a melhor relação FacilidadeXRecursosXFree.
Pergunta
Leandro Bianchini
Prezados, bom dia,
Trabalho com programação Web de um meio meio arcaico com ISAPI/CGI e Delphi.
Porém, gostaria de incrementar o lado cliente das minhas aplicações utilizando Ajax mas estou bastante perdido por onde começar.
Li que existem N frameworks, etc..
Para usar Ajax em uma aplicação, não só para atualizar informações sem recarregar a página, mas os seus componentes text, combo, list. Usar validação de campos, etc... eu sou obigado a adotar um Framework? Não poderia usar esta tecnologia sem ficar preso a um framework?
No caso de usar um, qual o melhor (Se é que tem um)? Eles são Free? Gostaria de saber um que tem tenha a melhor relação FacilidadeXRecursosXFree.
Qualquer ajuda é bemvinda pra quem tá no zero.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.