tiagofontoura Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 (editado) ola, estou com um problema em determinada parte de um codigo, estou chamando uma janela via tecla de atalho, porem preciso que a funcao envie um POST junto, segue abaixo o codigo:shortcut.add("SHIFT+1",function() { window.open('java script:abrir1("lista_add_prod.php")','_self'); });este codigo esta dentro de um form, preciso que ele envie o conteudo de um textbox junto.muito obrigado. Editado Abril 27, 2009 por tiagofontoura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 pendura o value do campo na função, exemplo("lista_add_prod.php?campo="+ document.nome_do_campo.value) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagofontoura Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 cara, não funcionou, então mudei o lugar das aspas, porem ele não ta mandando o valor do campowindow.open('java script:abrir1("lista_add_prod_grava_tipo.php?tipo_vend=document.tipo_vend.value")','_self');na outra pagina ele recebe a url assim: lista_add_prod_grava_tipo.php?tipo_vend=document.tipo_vend.valueteria alguma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 montei um teste, ve se te ajuda:<script language="Javascript"> function teste(campo) { var url = "lista_add_prod.php?texto_enviado="+campo; window.open(url, '_self'); } </script> <input type="text" name="campo" id="campo" value="texto"> <a href="java script:teste(document.getElementById('campo').value)">teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagofontoura Postado Abril 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 cara, não tem como eu usar este codigo, porque estou atribuindo uma funcao a uma tecla de atalho e não a um botao, por isso preciso do codigo desta forma:shortcut.add("SHIFT+1",function(){ window.open('java script:abrir1("lista_add_prod_grava_tipo.php?tipo_vend=document.tipo_vend.value")','_self');}ve se tem alguma forma de fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagofontoura
ola, estou com um problema em determinada parte de um codigo, estou chamando uma janela via tecla de atalho, porem preciso que a funcao envie um POST junto, segue abaixo o codigo:
este codigo esta dentro de um form, preciso que ele envie o conteudo de um textbox junto.
muito obrigado.
Editado por tiagofontouraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.