rodrigo_fabiam Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Pessoal,Como eu faço pra colocar uma imagem, num botao, no VB.NET 2008?Tenho que alterar alguma propriedade? Onde coloco o caminho para o arquivo da fig?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Connect Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 (editado) Olá!Seria uma aplicação em ASP.Net (Web.Form) ou um Windows.Form em VB.Net?Só do ASP.Net eu sei:<asp:ImageButton ID="ImageButton1" runat="server" ImageUrl="" />Procure pelo controle "ImageButton"... Desculpe, mas não sei muito de VB.Net, só C#. ;)Abraços, Editado Abril 24, 2009 por Connect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Ola.E Windows Form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 No Windows Forms se não me engano você pode utilizar as duas opções de forma simultânea com texto e imagem.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Como eu faço pra colocar uma imagem, num botao, no VB.NET 2008?
Tenho que alterar alguma propriedade? Onde coloco o caminho para o arquivo da fig?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.