Banderozo Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Sou meio novato em assunto php, e linguagens de website, não sei ao certo aonde devêria postar essa minha dúvida.Bom, estou traduzindo um website de inglês para português, mais o mesmo quando eu boto acentos ou ç ele não sai perfeitamente...Ex: Construção = ConstruçãoDireção = direçãoAleatório = AleatórioComo eu faço pra isso não ocorrer ? Uso DreamWeaver 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Isso dai é o chartset...Movendo PHP » Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...