aalessandre Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 pessoal, estou desenvolvendo um projeto com um amigo, gostaria de saber como podemos fazer para desenvolver o projeto ao mesmo tempo, estando em locais diferentes. Tipo assim, eu na minha casa e ele na dele, como como farzer uma sioncronia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 Existem softwares que fazem o controle de versionamento, e caso mexam no mesmo arquivo ele faz merge. Apesar do merge não ser confiável.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aalessandre
pessoal, estou desenvolvendo um projeto com um amigo, gostaria de saber como podemos fazer para desenvolver o projeto ao mesmo tempo, estando em locais diferentes. Tipo assim, eu na minha casa e ele na dele, como como farzer uma sioncronia ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.