eu estou desenvolvendo um site que possui algns modelos, e cada modelo possui uma tabela distinta no banco de dados, e ao atualizar no banco de dados eu gostaria que o codigo já selecionasse automaticamente a tabela a ser inserida. mas esta linha não está funcionando corretamente.
$sqlupdate = mysql_query("UPDATE '$modelo' SET pagina1 = '$grava_pagina' WHERE id = '$modelo_id'");
O problema é que a variavel modelo não está sendo aceita, já se eu troco ela por uma constante, para testes, ela funciona perfeitamente.
Pergunta
antonievicz
Então, a minha dúvida é a seguinte:
eu estou desenvolvendo um site que possui algns modelos, e cada modelo possui uma tabela distinta no banco de dados, e ao atualizar no banco de dados eu gostaria que o codigo já selecionasse automaticamente a tabela a ser inserida. mas esta linha não está funcionando corretamente.
O problema é que a variavel modelo não está sendo aceita, já se eu troco ela por uma constante, para testes, ela funciona perfeitamente.
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.