Leandro.BF Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 ola pessoalalguém aew tem um exemplo de utilização de binarização em c, utilizando arquivo(txt)?estou iniciando , então preciso de um exemplo para ver como funciona, tudo o q eu acho é em c++.valeu! :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 O que é binarização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro.BF Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 (editado) O que é binarização?Binarização é um processo de segmentação para separar o objeto de interesse do fundo, consiste na conversão de uma imagem em tons de cinza ou colorida em uma imagem.Binária onde os pixels podem assumir apenas dois valores (0 ou 1, preto ou branco).apartir de uma imagem em escala de cinza por exemplo você determina os niveis de cinza que serão igualados a preto ou a branco, deixando uma imagem com apenas duas tonalidades, é utilizado pra realçar imagens em varias areas como a medicina por exemplo. ai vai um exemplo de binarização utilizada na identificação de pessoas atravéz da digital. Editado Abril 26, 2009 por Leandro.BF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro.BF
ola pessoal
alguém aew tem um exemplo de utilização de binarização em c, utilizando arquivo(txt)?
estou iniciando , então preciso de um exemplo para ver como funciona, tudo o q eu acho é em c++.
valeu! :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.