AndréKbça Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 Pelo amor d deus me ajudem, já tentei d todas as maneiras que eu aprendi masnão sai nada. Da uma força ai pessoal.....VLW1- Faça um programa que recebe um número n pela entrada padrão e imprime o fatorial donúmero.2- Faça um programa que solicite ao usuário digitar um número n. logo em seguida o programadeve imprimir os n primeiros elementos da série de fibonacci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 O que você fez até agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréKbça Postado Abril 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 O que você fez até agora ?NADA!!!!!!!! não SEI FAZER ISSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 26, 2009 Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 Receber um código pronto não vai fazer você aprender.Tente começar e poste as dúvdias.Há uma diferença entre querer aprender e querer pegar um código pronto para mostrar para o professor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréKbça Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Receber um código pronto não vai fazer você aprender.Tente começar e poste as dúvdias.Há uma diferença entre querer aprender e querer pegar um código pronto para mostrar para o professor.MT OBRIGADO PELA AJUDA, MAS SE O PROFESSOR TIVESSE PASSADO ESSA MATERIA EU SABERIA FAZER! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Você já aprendeu sobre loop ?Se sim, você pode utilizar um loop para fazer essas operaçõesA lógica do primeiro exemplo seria a seguinte:1. Declarar três variáveis: i (contador), fim (número do qual será calculado o fatorial) e resultado2. Atribuir o valor de i a 2 e resultado a 1 e fim ao número desejado para o fatorial3. Criar um loop for que vá de i até fim+1, com o incremento da variável i em 1 a cada execução4. Multiplicar o resultado pelo número i5. Mostrar o resultado na tela após a execução do loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréKbça Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Você já aprendeu sobre loop ?Se sim, você pode utilizar um loop para fazer essas operaçõesA lógica do primeiro exemplo seria a seguinte:1. Declarar três variáveis: i (contador), fim (número do qual será calculado o fatorial) e resultado2. Atribuir o valor de i a 2 e resultado a 1 e fim ao número desejado para o fatorial3. Criar um loop for que vá de i até fim+1, com o incremento da variável i em 1 a cada execução4. Multiplicar o resultado pelo número i5. Mostrar o resultado na tela após a execução do loopVLW PELA AJUDA, MT OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! T+++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndréKbça
Pelo amor d deus me ajudem, já tentei d todas as maneiras que eu aprendi mas
não sai nada. Da uma força ai pessoal.....VLW
1- Faça um programa que recebe um número n pela entrada padrão e imprime o fatorial do
número.
2- Faça um programa que solicite ao usuário digitar um número n. logo em seguida o programa
deve imprimir os n primeiros elementos da série de fibonacci.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.