rickayron Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 Gostaria de saber se existe possibilidade de efetuar uma busca no site do detran por codigo usando o urlencode exemplo esse usando com cep function busca_cep($cep){ $resultado = @file_get_contents('http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep='.urlencode($cep).'&formato=query_string'); if(!$resultado){ $resultado = "&resultado=0&resultado_txt=erro+ao+buscar+cep"; } parse_str($resultado, $retorno); return $retorno;}agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 Depende do detran, o do Sul tem um captcha, ou seja, teria que exibir o captacha pro usuário digitar, o que por si só deixa o processo nada prático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 Depende do detran, o do Sul tem um captcha, ou seja, teria que exibir o captacha pro usuário digitar, o que por si só deixa o processo nada prático.è justamente esse o meu problema amigo, quando utilizo uma funçao captar o array de dados atraves da pagina retorna uma e a pagina é redirecionada ao pesquisaVeiculos.asp?captchae eu não sei como retornar o captchae no meu caso pego os dados e salva em bd ou seja fora de questao usar iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rickayron
Gostaria de saber se existe possibilidade de efetuar uma busca no site do detran por codigo usando o urlencode exemplo esse usando com cep
function busca_cep($cep){
$resultado = @file_get_contents('http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep='.urlencode($cep).'&formato=query_string');
if(!$resultado){
$resultado = "&resultado=0&resultado_txt=erro+ao+buscar+cep";
}
parse_str($resultado, $retorno);
return $retorno;
}
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.