Daniel Jordan Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Boa tarde pessoal,alguém pode me ajudar, estou precisando muito de uma validação de data que deixe o usuário digitar uma data até 7 dias maior que a data de hoje.Exemplo:Data de hoje : 27/04/2009 -> O usuário pode digitar uma data até dia 04/05/2009. Se a data for maior manda um alert.**8 Eu até tentei adaptar uma validação só que quando chega dia 30 ela dá erro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 neste caso você terá que criar uma função datediff()tem várias por aedá uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Jordan
Boa tarde pessoal,
alguém pode me ajudar, estou precisando muito de uma validação de data que deixe o usuário digitar uma data até 7 dias maior que a data de hoje.
Exemplo:
Data de hoje : 27/04/2009 -> O usuário pode digitar uma data até dia 04/05/2009. Se a data for maior manda um alert.
**8 Eu até tentei adaptar uma validação só que quando chega dia 30 ela dá erro.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.