Leonardo C. Cavalcante Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 (editado) Estou tentando executar o código abaixo porém não consigo carregar o arquivo xml na minha variavel @vXml.Alguen pode me ajudar ???Desde já agradeço.DECLARE @vHdoc integer DECLARE @vXml XML -- Aqui é a minha dúvida não estou conseguindo carregar -- Esta variavel @vXml desta maneira abaixo não deu certo select @vXML = 'D:\SQL\exportnull_64200701_94319115.xml' EXEC sp_xml_preparedocument @vHdoc OUTPUT,@vXml SELECT * FROM OPENXML(@vHdoc,'SalesOpportunityDetailsRs/SalesOpportunity/Quote') WITH ( ID int 'ID', Status Varchar(30) '../Status', Cli_Nome Varchar(60) 'CustomerTrackingName', Doc_Proposta Varchar(15) 'BrokerProposalNumber', Doc_Data1 DateTime 'StartDate', Doc_Data2 DateTime 'EndDate', Doc_Data_Proposta DateTime 'QuoteScenario/CalculationDate', Doc_Premio Numeric(15,2) 'QuoteScenario/SingleProductQuote/NetTotalPremium', Doc_Comissao Numeric(15,2) 'QuoteScenario/SingleProductQuote/CommissionPct', Doc_Custo Numeric(15,2) 'QuoteScenario/SingleProductQuote/AdministrativeCostValue' ) exec sp_xml_removedocument @vHdoc Editado Abril 28, 2009 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 acho q o openxml so abre a partir do proprio texto xml ne. ele não vai carregar o caminho.mas aqui tinha um codigo q abria o arquivo numa variavel: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=508487 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Abril 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Acho que vou ter que fazer isso mesmo vou criar um assembly no visual studio para ler o arquivo e retornar o xml, depois importo este assembly para o sqlValeu pela ajuda ai. Muito Obrigado1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo C. Cavalcante
Estou tentando executar o código abaixo porém não consigo carregar o arquivo xml na minha variavel @vXml.
Alguen pode me ajudar ???
Desde já agradeço.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.