Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

somar um campo text com array

Samara

Pergunta

Pessoal preciso de ajuda urgente!

Bom, primeiramente já aviso que tem que ser da forma que estou tentando em PHP ou SQL seria simples fazer... mas não serve pra mim...tem que ser em JavaScript.

Tenho um formulário e nesse formulário tenho um campo de texto chamado “valor[]” , esse campo está dentro de um loop o que significa que não si quantos campos texto o loop vai criar cada vez que a pagina for rodar....

O que eu preciso fazer.. é usando Javascript somar esse campo chamado valor... fazer um loop estilo FOR e somar ele seja lá quantas vezes ele repetir... é bem complicado entender

Resumindo tenho uma lista repetitiva com uma coluna chamada valor, preciso somar toda essa coluna e ter um alert ou document.write informando o total... virei a noite e não encontrei saída pra isso...

o comando “length” não conta corretamente o campo array que sai do formulário e por isso não consigo criar um loop.

Aguardo resposta.... fico grata se alguém conseguir me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...