Carlo Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Srs. Por favor, Preciso adiconar uns videos em um site , estou com os videos no servidor, hoje eu incluo eles com o player do windows media player, mas o cliente quer que seja tipo o do youtube somente com um botao play no centro. Tem como fazer isso ??Obrigado.Carlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Em Flash. Os vídeos do youtube são visualizados usando Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Vê se esse tutorial aí te ajuda (inglês):http://www.wowebmaster.com/flash/2009/flas...layer-tutorial/falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlo
Srs. Por favor,
Preciso adiconar uns videos em um site , estou com os videos no servidor, hoje eu incluo eles com o player do windows media player, mas o cliente quer
que seja tipo o do youtube somente com um botao play no centro.
Tem como fazer isso ??
Obrigado.
Carlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.