steiver Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 ola gostaria de saber se alguém ai sabe fazer um comando em bat no bloco de notas para atualização automaticamente. tipo eu coloco uma url e apartir dela tudo o que tiver dentro dessa pasta na url é baixado e enviado automaticamente para o diretorio que eu escolher.se alguém ae manja bem nisso ajuda eu :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Tem um mone de programas que "baixam" sites inteiros... você poe a URL e ele downloada tudo q ele encontra pelos links do site...Só buscar por "navegador offline"Lógico, ele baixará sem programação alguma (se for um site php, o site estará em formato html)Agora baixar a "programação do site", é ilegal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.