Mr.Zoc Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Olá pessoal, estou tentando fazer uma rotina para UPDATE com ASP e MySQL, porém não quer funcionar.Alguém poderia me ajudar com esse problema?!?!?abaixo meu codigo:<% codepage="65001" LCID="1046" %> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <% ID_CATALOGO = request.FORM("ID_CATALOGO") TITULO = REQUEST.Form("txtTITULO") ID_USR = REQUEST.Form("ID_USR") LINK_ORIGEM = REQUEST.Form("txtLINK_ORIGEM") GRUPO = REQUEST.Form("txtGRUPO") SUB_GRUPO = REQUEST.FORM("txtSUB_GRUPO") INICIO = REQUEST.FORM("INICIO") FINAL = request.FORM("FINAL") CDATE(INICIO) CDATE(FINAL) VALOR = request.FORM("txtVALOR") VALOR = REPLACE(VALOR,".","") VALOR = REPLACE(VALOR,",","") PROMOCAO = request.FORM("txtPROMOCAO") IF PROMOCAO = "" OR ISEMPTY(PROMOCAO) THEN PROMOCAO = VALOR ELSE PROMOCAO = REPLACE(PROMOCAO,".","") PROMOCAO = REPLACE(PROMOCAO,",","") END IF NUMR_IP = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") DATA_CADASTRO = YEAR(DATE())&"/"&MONTH(DATE())&"/"&DAY(DATE())&" "&TIME() dim varID varID = request.Form("Id") call fncOpenConnection SQL = "UPDATE CATALOGO SET ID_USR = "&ID_USR&" , TITULO = '"&TITULO&"' , LINK_ORIGEM = '"&LINK_ORIGEM&"' , VALOR = "&VALOR&" , PROMOCAO = "&PROMOCAO&" , GRUPO = "&GRUPO &" , SUB_GRUPO = "&SUB_GRUPO&" , INICIO = '"&INICIO&"' , FINAL = '"&FINAL&"' WHERE ID_CATALOGO = "&varID&" "'AND ID_USR = "&ID_USR&" " set RS = Cn.execute(SQL) %> Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 qual o erro que retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr.Zoc Postado Abril 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 qual o erro que retorna?Não aparece nenhum erro, tudo ocorre como se estivesse ok, mas quando verifico no db, não foi feito o update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 tente dar um debug na query e verifique se existem campos que se encaixam no filtroObs.: A última parte da query está comentada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Faça um tratamendo de erros!response.write err.description já consegue clarear um pouco as coisas,Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr.Zoc
Olá pessoal, estou tentando fazer uma rotina para UPDATE com ASP e MySQL, porém não quer funcionar.
Alguém poderia me ajudar com esse problema?!?!?
abaixo meu codigo:
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.