Felipe Virgilio Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 (editado) Preciso de uma ajuda.Tenho uma Tabela com duas Colunas.Coluna A | Coluna BNomes | IdadeEstou fazendo um formulário.Como posso fazer para automatizar uma textbox ?Ou seja, em uma Caixa de Combinação, tenho todos os nomes da Coluna A, assim que escolho um nome o outro TXTBOX me altera a IDADE automaticamente, sempre que eu alterar a caixa de combinação a txtbox da idade altera sozinha.Help pls. Editado Abril 28, 2009 por Felipe Virgilio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Boa noite amigo,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ecombinacao.zipCaso não resolva, entre no meu site para verificar outros exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Virgilio Postado Maio 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 Obrigado, consegui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Virgilio
Preciso de uma ajuda.
Tenho uma Tabela com duas Colunas.
Coluna A | Coluna B
Nomes | Idade
Estou fazendo um formulário.
Como posso fazer para automatizar uma textbox ?
Ou seja, em uma Caixa de Combinação, tenho todos os nomes da Coluna A, assim que escolho um nome o outro TXTBOX me altera a IDADE automaticamente, sempre que eu alterar a caixa de combinação a txtbox da idade altera sozinha.
Help pls.
Editado por Felipe VirgilioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.