Tentarei explicar o maximo para ver se alguém me ajuda..
Tenho duas maquinas uma com o XP e outra com o 98.
Um Hub 10/10, as versoes do win estao com todos os paths de correcao.
Logo apos colocar o XP, configurei a rede normalmente, Grupo de trabalhos iguais, Nomes e IP´s diferentes..
deixei uma compartilhada e a do XP que acessa a Internet sem compartilhamento
já desativei o Firewall, tanto do XP como o Zone Alarm. para a conexao Local
Quando as duas maquinas eram 98 funcionava, então descarto problemas de placas/Cabo/Hub, tanto que as maquinas pingam e acessam a Internet.. então os dados estao passando.
Só que não consigo enchergar a pasta compartilhada no 98.
Consegui acessar via Internet a maquina de outra pessoa, mas não consigo acessar a que esta a tres metros de distancia..
alguém tem alguma ideia que possa estar acontecendo??
ou algum programa que possa usar via tcp para que eu faça as copias de uma maquina para outra?
Question
Guest XP
Tentarei explicar o maximo para ver se alguém me ajuda..
Tenho duas maquinas uma com o XP e outra com o 98.
Um Hub 10/10, as versoes do win estao com todos os paths de correcao.
Logo apos colocar o XP, configurei a rede normalmente, Grupo de trabalhos iguais, Nomes e IP´s diferentes..
deixei uma compartilhada e a do XP que acessa a Internet sem compartilhamento
já desativei o Firewall, tanto do XP como o Zone Alarm. para a conexao Local
Quando as duas maquinas eram 98 funcionava, então descarto problemas de placas/Cabo/Hub, tanto que as maquinas pingam e acessam a Internet.. então os dados estao passando.
Só que não consigo enchergar a pasta compartilhada no 98.
Consegui acessar via Internet a maquina de outra pessoa, mas não consigo acessar a que esta a tres metros de distancia..
alguém tem alguma ideia que possa estar acontecendo??
ou algum programa que possa usar via tcp para que eu faça as copias de uma maquina para outra?
Muito Obrigada pelo espaço.
3 answers to this question
Recommended Posts