Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

RXGIF


ntest

Pergunta

não conheco a linguagem e estou com problemas preciso arrumar isso p ontem e na empresa onde trabalho ninguém conhece a linguagens e a pessoa que fez o sistema ninguém tem o contato; precisei add um TradioButton crtl+c e ctrl +v já que a condição é igual e so muda o valor da varial colando coloquei as codiçoes mudando de acordo com a necesside

quando vou compilar o codigo ele me mostra um erro fatal de que o arquivo RXGIF.dcu não foi encontrado

algo assim

.

.

.

uses

Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, RXGIf;

.

.

.

.

TImage:imagem1

por favr alguém pode me ajudar???

caso necessitem uma analise maior mando o codigo pela manha;

caso não tenha essa lib so consigo se tiver uma licenca ?

Att,

Elienai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
quando vou compilar o codigo ele me mostra um erro fatal de que o arquivo RXGIF.dcu não foi encontrado

O componente RxGif faz parte do pacote RxLIB .. voce tem que procurar o arquivo RXGIF.dcu e colocar uma cópia desse arquivo dentro da pasta LIB do Delphi

( caso encontre mais erros como esse, copie todas as dcus para a pasta LIB do delphi )

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...