não conheco a linguagem e estou com problemas preciso arrumar isso p ontem e na empresa onde trabalho ninguém conhece a linguagens e a pessoa que fez o sistema ninguém tem o contato; precisei add um TradioButton crtl+c e ctrl +v já que a condição é igual e so muda o valor da varial colando coloquei as codiçoes mudando de acordo com a necesside
quando vou compilar o codigo ele me mostra um erro fatal de que o arquivo RXGIF.dcu não foi encontrado
Pergunta
ntest
não conheco a linguagem e estou com problemas preciso arrumar isso p ontem e na empresa onde trabalho ninguém conhece a linguagens e a pessoa que fez o sistema ninguém tem o contato; precisei add um TradioButton crtl+c e ctrl +v já que a condição é igual e so muda o valor da varial colando coloquei as codiçoes mudando de acordo com a necesside
quando vou compilar o codigo ele me mostra um erro fatal de que o arquivo RXGIF.dcu não foi encontrado
algo assim
.
.
.
uses
Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, RXGIf;
.
.
.
.
TImage:imagem1
por favr alguém pode me ajudar???
caso necessitem uma analise maior mando o codigo pela manha;
caso não tenha essa lib so consigo se tiver uma licenca ?
Att,
Elienai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.