Gostaria de saber se existe alguma forma de se trocar o keyCode enviado.
Pergunto pois preciso fazer o ENTER funcionar como Tab. Peguei algumas coisas aqui no forum sobre isso, porém no meu caso, o que eu encontrei não funcionaria, pois eu preciso focar campos que são gerados automaticamente, portanto,levam o mesmo nome sempre.
Tem alguma solução pra isso? Estou realmente precisando encontrar algo e já procurei bastante e não consegui pensar em algo pra chegar na solução.
Mais uma vez, agradeço a atenção.
Pessoal. Encontrei isso aqui. No I.E funciona mas não no FireFox.
Alguém pode me ajudar a fazer funcionar este no firefox?
function TABEnter(oEvent){
var oEvent = (oEvent)? oEvent : event;
var oTarget =(oEvent.target)? oEvent.target : oEvent.srcElement;
if(oEvent.keyCode==13)
oEvent.keyCode = 9;
if(oTarget.type=="text" && oEvent.keyCode==13)
//return false;
oEvent.keyCode = 9;
if (oTarget.type=="radio" && oEvent.keyCode==13)
oEvent.keyCode = 9;
}
Pergunta
Mario Junior
Bom dia.
Gostaria de saber se existe alguma forma de se trocar o keyCode enviado.
Pergunto pois preciso fazer o ENTER funcionar como Tab. Peguei algumas coisas aqui no forum sobre isso, porém no meu caso, o que eu encontrei não funcionaria, pois eu preciso focar campos que são gerados automaticamente, portanto,levam o mesmo nome sempre.
Por exemplo:
Abaixo tenho 2 forms com 2 campos cada um:
Tem alguma solução pra isso? Estou realmente precisando encontrar algo e já procurei bastante e não consegui pensar em algo pra chegar na solução. Mais uma vez, agradeço a atenção. Pessoal. Encontrei isso aqui. No I.E funciona mas não no FireFox. Alguém pode me ajudar a fazer funcionar este no firefox? Editado por Mario JuniorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.