DeeKilleer Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 sql = "UPDATE Inscricao SET NOME_FANTASIA = '" & Nome & "', ENDERECO = '" & Endereco & "', COMPLEMENTO = '" & Complemento & "', CEP = '" & Cep & "', BAIRRO = '" & Bairro & "', DDD = '" & DDD & "', Fone1 = '" & Fone1 & "', Fone2 = '" & Fone2 & "', FAX = '" & Fax & "', Email = '" & Email "', Site = '" & Site & "', Profissao = '" & Profissao & "', Empresa = '" & Empresa & "' Where CPF = '" & CPF & "'"A porcaria do erro ta no meu nariz e eu não to achandonão sei onde está o erro, o erro é Final de Instrução Esperadoopoaksposakpoaks ajuda aeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 (editado) Amigo, Falta um & após a string email sql = "UPDATE Inscricao SET NOME_FANTASIA = '" & Nome & "', ENDERECO = '" & Endereco & "', COMPLEMENTO = '" & Complemento & "', CEP = '" & Cep & "', BAIRRO = '" & Bairro & "', DDD = '" & DDD & "', Fone1 = '" & Fone1 & "', Fone2 = '" & Fone2 & "', FAX = '" & Fax & "', Email = '" & Email &"', Site = '" & Site & "', Profissao = '" & Profissao & "', Empresa = '" & Empresa & "' Where CPF = '" & CPF & "'"Faça um teste ae,Abraço Editado Abril 29, 2009 por Romero Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 NoassssssssPode cre!Vlw.. Tava estressado jáh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeeKilleer
A porcaria do erro ta no meu nariz e eu não to achando
não sei onde está o erro, o erro é Final de Instrução Esperadoo
poaksposakpoaks ajuda aeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados