_Cristiano_ Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Olá galera, para mim esse é o momento de errar. O mercado de trabalho pelo jeito tá competitivo e dependendo do cliente não vão tolerar erros e falhas.Por isso quero que avaliem meu site:http://crisirado.orgfree.com/Questões de Layout, Contéudo, Dicas de Programação, Acessibilidade, Cores, Padrões, fiquem a vontade. Na dúvida, olha e deixa sua nota ai!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Antunes Postado Abril 30, 2009 Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 Iae Cristiano ;) Creio que arrumando mais o design seu site fique no esquema, achei muito simples.Mas de resto ta floyd, informações, dicas, tutoriais, etc.Mas por ser beta ficou show!O meu ainda ta só o OSSO e funciona só no firefox, ho zica .. kkkAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Abril 30, 2009 Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 É um site bem simples, só o vi pelo firefox 2. No menu, ficou meio estranho, a imagem hover branca e o link quase branco tambem.A cor em 'Crisirado Home Page', no topo, creio que ficaria melhor de branco.E o rodape 'Copyright © 2007-2009 Crisirado Home Page's All rights Reserved.' o tamanho da fonte é maior que o conteudo do site, chamando mais atenção.Bom sorte com seu site. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M. Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 (editado) Tpw, de conteúdo e posição do layout tá lgl, mas tá faltando estiliziar, tpw:- Remover o underline dos links;- Melhorar a cor da fonte no mouseover do menu;- Colocar img de fundo pro título dos conteúdos;- Trocar a cor e tamanho das bordas nas divs.Só coisas basiquinhas mesmo, de conteúdo tá bem organizado, falou! Editado Maio 5, 2009 por Eliseu M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Cristiano_ Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Desculpa a todos pela demora na resposta!!Praticamente acolhi todas as sugestões e fiz um update no site!!Aos poucos vou vendo questões de usabilidade e vendo outros layouts para ir melhorando o meu. Focar em pouco em conteudo agora, já que seu o site para cai no ranking dos buscadores.Demais, agradeço as sugestões e continuo aprendendo....Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonx10 Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 http://www.gwarte.hd1.com.br/muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.