bsmachado Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Tenho um monitor de 15 polegadas, tem uns 6 anos já, as vezes do nada a tela corta a imagem e só aparece meio monitor, ai ligo e desligo ele e volta, as vezes nem adianta, será que é o tubo que ta indo pro saco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 30, 2009 Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 Tenho um monitor de 15 polegadas, tem uns 6 anos já, as vezes do nada a tela corta a imagem e só aparece meio monitor, ai ligo e desligo ele e volta, as vezes nem adianta, será que é o tubo que ta indo pro saco??( Este defeito é por causa de solda fria nos terminais )Se voce entender um pouco de eletronica, basta abrir o gabinete do monitor, localizar o CI ( circuito integrado ) da saida vertical e resoldar os terminais.passe o modelo do monitor que te digo exatamente onde mexer.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 Olá.O monitor é da marca PCI, o modelo já não sei, so por essas informações já ajudam? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Olhe atráz do monitor, deve estar marcado a marca e o modelo do monitor ... sem o modelo não tem como eu dizer qual é o componente.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Olha, o monitor é PCI 15 PolegadasModelo 5EN1028X768 NE .28100 ~ 240 VAC50/60 HzMas não manjo de eletronica, so da parte de Hardware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Mas não manjo de eletronica, so da parte de Hardware...Caso precise do esquema do monitor http://www.4shared.com/get/37332276/d4499c71/AOC_5E.htmlhttp://www.4shared.com/file/53714585/398da...ASSI_D556Q.htmlOBS: O AOC 5EN é o mesmo modelojá que não manja de eletronica, leve a um técnico e peça para verificar solda fria na placa .. o provavel defeito deve estar no IC 901abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Tenho um monitor de 15 polegadas, tem uns 6 anos já, as vezes do nada a tela corta a imagem e só aparece meio monitor, ai ligo e desligo ele e volta, as vezes nem adianta, será que é o tubo que ta indo pro saco??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.