Guest - Lazinho - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 A duvida é a seguinte ;Tenho um list menu com os seguintes itens:adm@com.brweb@com.brComo eu faço a função ir para a caixe de email, ou seja trazer a caixa para enviar o email ? Mais uma vez agradeço..... Ah... obrigado pela ajuda da semana´passada, deu certo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Cara tenta se cadastrar ai, valeu.pra fazer o link vai lá na barra de propriedade e no link coloca mailto:o-endereço-de-emailse não der volte ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 aff, odeio link q abre o Outlook, alias odeio outlook, porque tu não cria um formail p cada End. e dpz cria o link p eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lazinho -
A duvida é a seguinte ;
Tenho um list menu com os seguintes itens:
adm@com.br
web@com.br
Como eu faço a função ir para a caixe de email, ou seja trazer a caixa para enviar o email ?
Mais uma vez agradeço..... Ah... obrigado pela ajuda da semana´passada, deu certo.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.