O que acontece? Fiz tudo certo, inseri linhas e colunas, mais o que acontece?
O meu select trás Vários códigos de materiais e suas respectivas embalagens, cada um em um campo.
Criei um cross-tab inserindo MATERIAL na linha, uma coluna fixa, e na parte de sumarização as embalagens! Tras certo, porém, o croos-tab esta agrupando minha linha MATERIAL, ou seja, se eu tiver duas linhas com o mesmo material, porém, com embalagens diferentes, ele só me retorna 1 linha... aparentemente esta agrupando o MATERIAL.
Analisando, ele agrupa automaticamente, ou seja, não tem aquele obção de ordenar como "original order".
E agora?
Não quero que ele agrupe nada, que traga de acordo com o meu select!!!
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um problema com cross-tab no crystal.
O que acontece? Fiz tudo certo, inseri linhas e colunas, mais o que acontece?
O meu select trás Vários códigos de materiais e suas respectivas embalagens, cada um em um campo.
Criei um cross-tab inserindo MATERIAL na linha, uma coluna fixa, e na parte de sumarização as embalagens! Tras certo, porém, o croos-tab esta agrupando minha linha MATERIAL, ou seja, se eu tiver duas linhas com o mesmo material, porém, com embalagens diferentes, ele só me retorna 1 linha... aparentemente esta agrupando o MATERIAL.
Analisando, ele agrupa automaticamente, ou seja, não tem aquele obção de ordenar como "original order".
E agora?
Não quero que ele agrupe nada, que traga de acordo com o meu select!!!
Atenciosamente,
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.