Sou iniciante em VB.NET e estou em fase final de um programinha para faculdade. É o seguinte, o programa envia equações para outro chamado Lingo e este cria um arquivo em txt com os resultados.
Um caso para exemplificar:
x1= 200
x2= 300
x3= 40
usou1=0
usou2=1
O programa é totalmente dinâmico com relação aos indices que podem conter. E em geral são dezenas. O que gera um txt. com mesmos indices.
Por exemplo se no programa em vb o usuário escrever que haverão 20 "x" o Lingo retornará os resultados de cada um atravéz do txt.
Gostaria que alguém me sugerisse a forma mais simples de fazer isso.
PS: sou muito iniciante em VB.NET
Esqueci de dizer que os valores de x e usou devem estar dem paginas diferentes do relatorio
Pergunta
Arthur Andrade
Ola a todos,
Sou iniciante em VB.NET e estou em fase final de um programinha para faculdade. É o seguinte, o programa envia equações para outro chamado Lingo e este cria um arquivo em txt com os resultados.
Um caso para exemplificar:
x1= 200
x2= 300
x3= 40
usou1=0
usou2=1
O programa é totalmente dinâmico com relação aos indices que podem conter. E em geral são dezenas. O que gera um txt. com mesmos indices.
Por exemplo se no programa em vb o usuário escrever que haverão 20 "x" o Lingo retornará os resultados de cada um atravéz do txt.
Gostaria que alguém me sugerisse a forma mais simples de fazer isso.
PS: sou muito iniciante em VB.NET
Esqueci de dizer que os valores de x e usou devem estar dem paginas diferentes do relatorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.