Guest - Mauricio - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 pessoal, quando eu uso a função window.close() na primeira janela que eu abro.....ele aparece uma janela perguntando se realmente desejo fechar.....tem como eu fechar essa janela sem perguntar isso???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 fala mauricio..... pra você fazer isso no lugar de window.close() faça assim.....window.opener=self;self.close();caso queira alguma explicação se cadastra no fórum e faz uma busca, tem um tópico com muita coisa sobre essa linha ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
pessoal,
quando eu uso a função window.close() na primeira janela que eu abro.....ele aparece uma janela perguntando se realmente desejo fechar.....tem como eu fechar essa janela sem perguntar isso???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.