le_ramone Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 (editado) Olá pessoal não sei porque esse código não dá certo:<html> <head><title>Aprendendo cada dia mais sobre HTML</title></head> <frameset rows="5%, *"> <frameset cols="*"> <frame src="Blank"> </frameset> <frameset cols="*, *, *"> <frameset rows="*, *, *, *"> <frame src="tabela1.html"> <frame src="tabela4.html"> <frame src="tabela7.html"> <frame src="tabela10.html"> </frameset> <frameset rows="*, *, *, *"> <frame src="tabela2.html"> <frame src="tabela5.html"> <frame src="tabela8.html"> <frame src="tabela11.html"> </frameset> <frameset rows="*, *, *, *"> <frame src="tabela3.html"> <frame src="tabela6.html"> <frame src="tabela9.html"> <frame src="tabela12.html"> </frameset> </frameset> </frameset> <noframe> Caso não suporte Frames </noframe> </html>Podem me ajudar??? Editado Maio 3, 2009 por le_ramone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Olá le_ramone ^_^O que exatamente não está funcionando ?Testei aqui e abriu todos os frames normalmente; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 le_ramone Postado Maio 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 (editado) Olá Pooh, realmente não sei o que acontecia, desculpe mas tenho quase certeza que foi minha inexperiencia no caso, agora há pouco eu consegui "arrumar" o Problema e realmente desconheço o que me causou tanto transtorno pois agora tudos está claro.o resultado está aqui.-> gnuminus.50webs.comUm site (hehe pra estudos) que criei neste final de semana.obrigado amigo.!! Editado Maio 4, 2009 por le_ramone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
le_ramone
Olá pessoal não sei porque esse código não dá certo:
Podem me ajudar???
Editado por le_ramoneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.